Disponível Perfeito Estranho – Gustavo Negreiros

Disponível
Perfeito Estranho

O Desconhecido está na sua casa, na sua vida, mas fora do seu reconhecimento!


Morando só em uma espaçosa casa no centro de Manhattan, Jack Willber percebe-se em uma estranha situação quando evidencias misteriosas o fazem acreditar que um intruso possa estar hospedado em sua propriedade o que levará Jack a descobrir que esse desconhecido é o famoso assassino de Nova York, enquanto luta para impedir os crimes que ocorrem fora da casa, Jack precisa descobrir onde o serial killer está na sua casa, e para piorar ainda mais passará a ser perseguido pela policia e pelo próprio assassino, o que fará com Jack trace uma linha do tempo, analisando as heranças geracionais de sua vida inclusive a financeira, genética, emocional e espiritual que o farão entender que ele está preso em uma terrível maldição hereditária!

No direito, os filhos herdam os bens dos pais. Na medicina, os filhos herdam a genética dos pais. Na psicologia, os filhos herdam as emoções dos pais. Mas, e na vida, será que os filhos pagam pelos erros dos pais? Jack Willber, de vinte quatro anos, está frustrado após o termino do seu noivado, fruto de um relacionamento de muitos anos. Embora seja cristão segue sua vida sem qualquer compromisso espiritual. Vivendo só, e em uma luxuosa casa no centro de Manhattan, sua rotina é alterada quando ele desconfia que o perigoso serial killer, que está aterrorizando Nova York, e ainda, enviando cartas ameaçadoras para a imprensa, possa estar morando em sua casa. O que está acontecendo tem ligação com o seu passado e o passado dos seus pais. Não há nada oculto que não seja trazido a luz, principalmente quando Jack entender que pior que um assassino, é o que ele ainda não sabe: que sua morte foi encomenda para a próxima sexta-feira.

No direito, os filhos herdam os bens dos pais. Na medicina, os filhos herdam a genética dos pais.

Na psicologia, os filhos herdam as emoções dos pais.

Mas, e na vida, será que os filhos pagam pelos erros dos pais?


 
Perfeito Estranho tem dezenove capítulos folheados de extremo suspense e mistério. A trama aprofunda-se em contar a história a partir de um ponto de vista totalmente original, com inúmeras reviravoltas a narrativa passa a mergulhar nos mistérios secundários que se cruzam em uma virada chocante no capitulo cinco que levará a história a uma linha explosiva, desconstruindo tudo a partir do poderoso capitulo dez que vai chocar os leitores.

Escrito por Gustavo Negreiros em junho de 2018, Perfeito Estranho aposta no formato inédito de roteiro compilando as melhores táticas de suspense e drama introduzindo um serial killer aterrorizante e capaz de tudo! Aconteceu com seu a vô? aconteceu com seu pai? Está acontecendo com você? Não é coincidência!