Gustavo Negreiros Agende sua Sessão de Terapia Online |

Gustavo Negreiros é Psicanalista Clínico desde 2019, com ampla experiência no atendimento e recuperação de traumas e feridas emocionais. Autor do livro “Perfeito Estranho”, palestrou para mais de 5 mil alunos, compartilhando seus conhecimentos e práticas. Atualmente, cursa Psicologia na Saint Leo University e está se especializando em Psicoterapia Baseada em Evidências pela Chiavegatto.

Quais são as perguntas que nunca te fizeram e você gostaria que tivessem feito? Quem você gostaria que tivesse perguntado? Eu quero te ouvir, como você gostaria de ser ouvido, essa terapia, tem respostas pra você!
Agende sua sessão comigo!
A mudança começa POR VOCÊ!

Você ja teve reações explosivas e logo em seguida se arrependeu? Mas no momento da raiva não consegue se controlar? Saiba que esses comportamentos podem não ser genéticos, você possivelmente aprendeu a se comportar dessa maneira, mas acredite, existe tratamento para isso.
Quer saber mais? Clique no link abaixo e agende uma consulta. Fale COMIGO e SAIBA mais!

Agende sua sessão comigo!
A mudança começa POR VOCÊ!

Você está procurando apoio emocional e psicológico? Ofereço psicanálise clínica em português para brasileiros no Exterior, ajudando você a superar desafios e encontrar equilíbrio. Minha abordagem personalizada garante que suas necessidades sejam atendidas com empatia e profissionalismo. Agende uma sessão hoje e dê o primeiro passo rumo ao bem-estar. O atendimento é 100% online para sua comodidade.

Quantas feridas emocionais você também?
Uma ferida emocional pode ser causada por um evento, por palavras ou por interpretações.
Mais importante do que a ocorrência traumatizante é como você se sentiu, pois se parar para pensar, deve estar se sentindo assim até hoje. A circunstância passou, mas aquela angustia fez morada ai dentro. E quando você passa por alguma coisa que o seu cérebro reconhece como semelhante àquele evento, sua reação é desproporcional ao fato, por que você não está reagindo só ao que acabou de acontecer, mas também o que aconteceu. É um ciclo compulsivo, que não para a menos que haja ruptura.
Um individuo pode achar que é explosivo por entender que em qualquer circunstância ele perde a cabeça, mas isso não é verdade, é um comportamento absorvido, se não foi pela dor, foi pela exposição de quem você amava ou te machucou.
Quando ressignificarmos essas memorias, e remodelarmos esse comportamento, você não vai reagir ‘’como sempre’’ ou ‘’como esperam que você reaja’’ vai responder com novos recursos.