TESTEMUNHA DESAPARECE + BATE BOCA E BARRACO na PRIMEIRA SEMANA DO JULGAMENTO DO DIDDY! - Gustavo Negreiros

TESTEMUNHA DESAPARECE + BATE BOCA E BARRACO na PRIMEIRA SEMANA DO JULGAMENTO DO DIDDY!

A VIDA ANTES DA QUEDA SEAN DIDDY COMBS
1 de outubro de 2024
Mostrar todos

Publicado em 25/05/2025

TESTEMUNHA DESAPARECE + BATE BOCA E BARRACO na PRIMEIRA SEMANA DO JULGAMENTO DO DIDDY!

No vídeo, eu, Gustavo Negreiros, faço uma cobertura sobre o início do julgamento criminal de Sean “Diddy” Combs. Explico que nesta primeira semana o foco foi a seleção do júri, um processo intenso e cheio de reviravoltas, já que os advogados de Diddy começaram a agir de maneira surpreendente no tribunal. Relato que Diddy pôde comparecer ao tribunal usando roupas normais, diferente de processos anteriores em que usou uniforme de presidiário, e que ele aparentou estar nervoso durante parte da seleção.

Descrevo como dezenas de jurados em potencial foram questionados sobre suas opiniões e experiências, especialmente sobre o conhecimento prévio do caso, sobre a indústria do hip hop e sobre relacionamentos íntimos múltiplos. Alguns jurados demonstraram familiaridade com celebridades envolvidas, outros revelaram opiniões fortes sobre violência e uso de substâncias, e vários foram dispensados por possíveis vieses ou experiências pessoais que poderiam afetar sua imparcialidade.

Também conto casos curiosos, como jurados que admitiram usar substâncias ilícitas recentemente, ou que tinham experiências pessoais com agressão, e como tudo isso influenciou o processo de seleção. Ao final, ressalto que a montagem do júri foi marcada tanto por momentos tensos quanto por situações inusitadas, e que a partir da próxima semana passarei a fazer uma cobertura diária dos desdobramentos do julgamento.

Endereço de contato:
Instagram Gustavo Negreiros: https://instagram.com/gustavonpsicanalista
Canal Youtube Gustavo Negreiros Casos Criminais: https://youtube.com/c/GustavoNegreiros
Canal Youtube Cortes Gustavo Negreiros: https://www.youtube.com/c/CortesGustavoNegreiros
Instagram Livro Perfeito Estranho: https://www.instagram.com/perfeitoestranhooficial/
Canal Telegram Gustavo Negreiros Casos Criminais: https://t.me/gustavonegreiroscasoscriminais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *