Gustavo Negreiros acaba de lançar uma investigação exclusiva sobre o filme “Sound Of Freedom”, contando toda a história que inspirou o filme, inclusive a vida de Tim Ballard e da Operation Underground Railroad (OUR). O episódio especial da série “NA MIRA”, atualmente em sua segunda temporada, tem quase duas horas e foca em detalhes chocantes sobre as “aventuras” do ex-agente da CIA e também das operações realizadas pela organização.
Em uma parte emocionante da história, Tim decide adotar dois irmãos que ele resgatou de uma tr-fic@nte, mas há uma reviravolta: no processo angustiante de adoção, o paradeiro dos irmãos desaparece! Para conferir a resolução dessa história, você precisa assistir ao episódio especial.
Lembrando que o psicanalista Gustavo Negreiros também investigou a questão envolvendo o filme, trazendo uma linha do tempo detalhada sobre como tudo começou e o papel da grande mídia nisso tudo. Por que a mídia odeia tanto “Sound Of Freedom”? A Disney tentou mesmo esconder “Sound Of Freedom”? Essas e outras perguntas são respondidas no episódio abaixo:
Gustavo Negreiros | 👨⚕️ Psicanalista e Terapeuta | 🧠 Ψ Graduando em Psicologia (Saint Leo University) 🇺🇲