Série Criminal Caso Dr. Death – Christopher Duntsch – O DOUTOR DA MORTE
DR. MORTE (DR DEATH) Christopher Duntsch o médico Serial-Killer ! | Parte 1 (NA MIRA S1E05)
Quando uma sequência de cirurgias realizadas por Christopher Duntsch passam a dar errado algumas pessoas começam a suspeitar, que pode não ser coincidência! Numa história inacreditável, dois médicos farão de tudo para deter Christopher em sua carnificina implacável nos hospitais do Texas! Sua contagem de vítimas chegará a assombrosas 33 pessoas. Nesse especial de duas partes você irá conferir com detalhes exclusivos, a história real, o começo, meio e fim do serial killer médico, doutor morte (dr. death) Christopher Duntsch! Ao final o caso será analisado pelo psicanalista Gustavo Negreiros! EPISÓDIO 5 CASO CHRISTOPHER DUNTSCH DR. MORTE (DR DEATH) | PARTE 1 (TEMPORADA 1)
EPISÓDIO 1
DR. MORTE (DR DEATH) Christopher Duntsch o médico Serial-Killer ! | Parte 2 (NA MIRA S1E06)
Quando uma sequência de cirurgias realizadas por Christopher Duntsch passam a dar errado algumas pessoas começam a suspeitar, que pode não ser coincidência! Numa história inacreditável, dois médicos farão de tudo para deter Christopher em sua carnificina implacável nos hospitais do Texas! Sua contagem de vítimas chegará a assombrosas 33 pessoas. Nesse especial de duas partes você irá conferir com detalhes pouco divulgados o começo, meio e fim do serial killer médico, doutor morte (dr. death) Christopher Duntsch! Ao final o caso será analisado pelo psicanalista Gustavo Negreiros! EPISÓDIO 6 CASO CHRISTOPHER DUNTSCH DR. MORTE (DR DEATH) | PARTE 2 (TEMPORADA 1)
EPISÓDIO 2
Psicanalista, Psicoterapeuta, Graduando e Mestrando em Psicologia. Youtube Gustavo Negreiros Casos Criminais.
‘’Eu te amo!’’ Quem você gostaria que tivesse dito isso para você?
‘’Eu te amo!’’
Quem você gostaria que tivesse dito isso para você? Seu pai, sua mãe, seu irmão?
Alguém que você fez tudo para provar o seu valor até não poder mais, porque percebeu que qualquer coisa que fizesse não seria o bastante.
Quando o nosso senso de valor está comprometido, não sabemos medir o quanto o outro é reciproco.
E isso não começou agora, começou na sua infância, eu não sei o que deu errado na sua história de amor, mas eu sei o que pode dar certo daqui em diante.
Para cada pergunta existe uma reposta, para cada mistério há uma explicação e para os que se sentem invisíveis e vencidos pela decepção, há um recomeço, uma verdade que é como flecha, e que quando acerta o alvo, pode trazer um sentido para tudo o que te aconteceu.