Gustavo Negreiros

Terapia Online para Brasileiros no Exterior

Gustavo Negreiros Agende sua Sessão de Terapia Online |

Gustavo Negreiros é Psicanalista Clínico desde 2019, com ampla experiência no atendimento e recuperação de traumas e feridas emocionais. Autor do livro “Perfeito Estranho”, palestrou para mais de 5 mil alunos, compartilhando seus conhecimentos e práticas. Atualmente, cursa Psicologia na Saint Leo University e está se especializando em Psicoterapia Baseada em Evidências pela Chiavegatto.

Quais são as perguntas que nunca te fizeram e você gostaria que tivessem feito? Quem você gostaria que tivesse perguntado? Eu quero te ouvir, como você gostaria de ser ouvido, essa terapia, tem respostas pra você!
A mudança começa POR VOCÊ!

Você ja teve reações explosivas e logo em seguida se arrependeu? Mas no momento da raiva não consegue se controlar? Saiba que esses comportamentos podem não ser genéticos, você possivelmente aprendeu a se comportar dessa maneira, mas acredite, existe tratamento para isso.
Quer saber mais? Clique no link abaixo e agende uma consulta. Fale COMIGO e SAIBA mais!

A mudança começa POR VOCÊ!

Você está procurando apoio emocional e psicológico? Ofereço psicanálise clínica em português para brasileiros no Exterior, ajudando você a superar desafios e encontrar equilíbrio. Minha abordagem personalizada garante que suas necessidades sejam atendidas com empatia e profissionalismo. Agende uma sessão hoje e dê o primeiro passo rumo ao bem-estar. O atendimento é 100% online para sua comodidade.

Quantas feridas emocionais você também?
Uma ferida emocional pode ser causada por um evento, por palavras ou por interpretações.
Mais importante do que a ocorrência traumatizante é como você se sentiu, pois se parar para pensar, deve estar se sentindo assim até hoje. A circunstância passou, mas aquela angustia fez morada ai dentro. E quando você passa por alguma coisa que o seu cérebro reconhece como semelhante àquele evento, sua reação é desproporcional ao fato, por que você não está reagindo só ao que acabou de acontecer, mas também o que aconteceu. É um ciclo compulsivo, que não para a menos que haja ruptura.
Um individuo pode achar que é explosivo por entender que em qualquer circunstância ele perde a cabeça, mas isso não é verdade, é um comportamento absorvido, se não foi pela dor, foi pela exposição de quem você amava ou te machucou.
Quando ressignificarmos essas memorias, e remodelarmos esse comportamento, você não vai reagir ‘’como sempre’’ ou ‘’como esperam que você reaja’’ vai responder com novos recursos.

Sair da versão mobile